Blog do Corno | Dois Mais Dois

Para casais liberais, hotwifes, comedores e curiosos 

Glory Hole: O que é e por que você deve experimentar?

4 dicas para tornar a experiência no Glory Hole inesquecível e colocar a fantasia em prática de maneira segura.

O que é o Glory Hole, ou buraco de glória? O glory hole nada mais é que buracos em cabines com o objetivo de proporcionar uma interação sexual de forma anônima.

Basicamente uma pessoa fica do lado de fora da cabine e outra do lado de dentro. Neste buraco você pode colocar as mãos, o pênis, o bumbum, para que a outra pessoa possa ter uma relação sem que ambos saibam a identidade um do outro.

É muito comum encontrar estas cabines em casas de swing, onde geralmente o solteiro fica do lado de fora, e a esposa e o marido ficam do lado de dentro podendo interagir ou não, com o órgão sexual que será exposto no buraco.

1. Como funciona o Glory Hole?

O número e a localização dos buracos na cabine variam de cabine para cabine e de instalação para instalação, mas sempre haverá pelo menos um para seu entretenimento!

Muitos casais gostam de se divertir nestas cabines enquanto visitam as famosas Baladas Liberais. A interação é sempre de pelo menos 2 pessoas.

Normalmente os casais interagem com pessoas solteiras. Para maridos cornos ou que gostam de ver seus parceiros se divertindo com outra pessoa é, sem dúvida, uma ótima experiência!

Por exemplo, quando a cabine possui mais de um buraco, você pode interagir com uma pessoa em uma das aberturas e ser penetrada por outra com o pênis em outro buraco, ou até mesmo, com seu parceiro que está junto com você na cabine. Existem muitas possibilidades. O legal é que você pode soltar a criatividade.

Como funciona um Glory Hole em uma casa de Swing

2. Quem posso encontrar em um desses eventos?

Você pode encontrar os mais variados tipos de pessoas frequentando esses locais: casais, homens e mulheres trans, solteiros, solteiras, bissexuais e etc. 

O mais importante é saber que você controla o tipo de interação que deseja ter. Se você tem medo de que passem dos limites, ou respeitem o seu momento, não é bem assim que acontece. 

Se você quer entrar na cabine apenas para conhecer, mesmo que tenha uma pessoa do outro lado, você não possui qualquer obrigação de interagir. Faça apenas o que se sentir à vontade.

3. Como encontrar estes espaços em minha cidade?

Basicamente, toda casa de swing possui Glory Hole. Porém, alguns sexshops também contam com a atração. É muito importante pesquisar na internet e buscar referências sobre lugares.

Uma ótima ferramenta para você encontrar pessoas que frequentam estes lugares e podem dar as melhores opiniões é o sexlog. 

Acesse o site, busque pessoas próximas a sua cidade e converse com ela sobre locais seguros para realizar a prática. Ter uma primeira experiência satisfatória, conta muito quando o assunto é realizar fantasias.

→ Leia também: Casa de Swing: as 5 melhores do Brasil segundo o Google

4. O que não fazer no Glory Hole?

  • Não insista em fazer o que a outra pessoa disse que não quer fazer.
  • Nunca retire o preservativo durante o sexo sem a permissão de todos os envolvidos. 
  • Quando for abordado e você não estiver interessado, seja educado ao recusar o pedido. Ninguém precisa saber o que você gosta e o que não gosta.
  • Falta de respeito é inaceitável. Nunca siga as pessoas até a entrada desses locais e não espere por elas na saída. Já ouviu aquele ditado: “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”? É assim que funciona.
  • Não se esqueça dos preservativos. Esses lugares costumam tê-los, mas é uma boa ideia  tê-los no bolso para que você possa carregá-los aonde quer que vá nas instalações.
  • Evite beber muito. Em um lugar como este é muito importante que você esteja ciente de tudo o que está acontecendo. As coisas podem sair do que você e seu parceiro combinaram e causar um desgaste desnecessário. 
  • Não tenha medo ou vergonha de pedir ajuda se precisar. A instalação pode ter porteiro e/ou segurança.
  • Tenha cuidado ao visitar. No dia em que visitar o Glory Hole, não carregue muito dinheiro no bolso, traga apenas o necessário. Vale a pena conferir as avaliações do Google sobre o local.
  • Jamais aceite bebidas de terceiros, preservativos de terceiros e tenha cuidado com seus pedidos.

Não sei qual é a qualidade do lugar que você encontrará perto de você, mas procure sempre um ambiente onde se sinta seguro e respeitado. Se tiver alguma dúvida sobre o local, pergunte às pessoas nos fóruns de discussão, no sexlog e colete avaliações

Conclusão

Esta pode ser uma experiência incrivelmente fantástica e libertadora tanto para a esposa, como para o marido e até para a terceira pessoa envolvida. O fato de tudo acontecer de forma anônima, pode tornar a brincadeira bem interessante e ser um fetiche que caia de vez nas graças do casal.

Entretanto, lembre-se que quando o assunto é sexo, relacionamento e sentimentos, as coisas podem não sair como planejadas, mas tenha sempre uma visão clara do que as partes envolvidas combinaram e evite improvisar muito, pelo menos na sua primeira experiência.

Espero que este artigo tenha te ajudado. Se gostou, deixe sua avaliação.

Beijinhos

Avaliações do Post
0 de 5 estrelas 0 voto(s)

Postagens Recentes